terça-feira, 26 de junho de 2018

Ushio to Tora + Perfect World

Oi, Gente!! Ultimamente eu tenho postado demais e falando de menos. Ahuehuehue
Como sou uma grande fã de Ushio to Tora e, essa semana comemoramos 1 mês da scan, estou trazendo mais 7 capítulos pra vocês. Eu vi que esse mangá foi traduzido até o capítulo 33, então resolvi re-traduzir e dar continuidade a ele, já que achei mais divertido assim.
Até o final de julho estarei "em dia" com o mangá e soltarei novos capítulos para que esse mangá tenha ao menos sua tradução completa pela net.
E também, hoje, estou adiantando mais um capítulo de Perfect World. Considerem um "combo" legal pela data comemorativa.

Eu comecei a traduzir Perfect World porque achei super interessante a proposta de um relacionamento entre uma pessoa "fisicamente normal" e um deficiente. Estou aprendendo muito com esse mangá, mas, infelizmente, a Kodansha resolveu licencia-lo e os gringos se comprometeram a traduzir só até o capítulo 26.
Como estou iniciando um curso de Japonês em breve - sim, sou super dedicada pra atingir meu objetivo: assistir anime e ler mangá sem esperar ninguém - eu vou ver se consigo traduzir as raws pra vocês depois de um tempo, mas, que fique bem claro que o projeto não será abandonado. :*

Aproveitando a oportunidade, soltei hoje também uma página de "peça aqui". Nela vocês podem deixar o nome do mangá que gostariam que fosse lançado ou que tivesse a tradução continuada - se possível. Na dúvida, mandem um e-mail para karen.soaresantos@gmail.com e podemos conversar por lá. Beijo. :*


 
Arco: Um demônio na Pintura

Capítulo 07: Uivo 
PDF (4.2MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (6.4MB): 4Shared - MediaFire - Mega
Capítulo 08: O Retrato de Reiko 
PDF (5.1MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (7.8MB): 4Shared - MediaFire - Mega

Arco: Tora vai pra cidade

Capítulo 09: Gamin-Sama 
PDF (4.5MB):  4Shared - MediaFire - Mega
JPG (6.8MB): 4Shared - MediaFire - Mega
Capítulo 10: Uma Cidade Cheia de Perigos!
PDF (3.5MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (5.4MB): 4Shared - MediaFire - Mega
Capítulo 11: A Alergia de Tora à Civilização
PDF (3.7MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (5.8MB): 4Shared - MediaFire - Mega
Capítulo 12: Tora Interveem 
PDF(2.9MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (4.4MB): 4Shared - MediaFire - Mega
Capítulo 13: A Falsa Acusação de Tora 
PDF (3.7MB): 4Shared MediaFire - Mega
JPG (5.6MB): 4Shared MediaFire - Mega


Capítulo 03: Dor invisível 
PDF (5.3MB): 4Shared - MediaFire
JPG (8.2MB): 4Shared - MediaFire

Nenhum comentário:

Postar um comentário