sexta-feira, 13 de julho de 2018

Postagem da semana!

Estreando hoje com um capítulo mais do que merecido: Ookami Heika no Hanayome!!
Eu me apaixonei por esse mangá, mas, quando vi que só tinham traduzido até o capítulo 14, fiquei muito triste. Ele já beira o capítulo 68, mas, ninguém quer mais pegar esse mangá fantástico. :/
Assim sendo, "se os outros não fazem, faça você mesmo!" eu resolvi trazer pra vocês um pouco do meu amorzinho por essa história entre Tei Yuurin e Haku Reishou. Espero que gostem tanto quanto eu. xD

Enquanto isso, chegamos cada vez mais perto da atualização do mangá Ushio to Tora. Quanto mais eu traduzo, mais lacunas se fecham em relação ao anime. lol

Vou ter que deixar Perfect World de lado um pouquinho, mas, não me esqueci dele. Vou estar atualizando e colocando o volume 1 completo na semana que vem. Beijos. :*



Capítulo 01:
PDF (6.3MB): 4Shared - MediaFire
JPG (9.6MB): 4Shared - MediaFire

Arco: Mar de Ayakashi

Capítulo 19: Ushio e Tora vão pra praia
PDF (2.3MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (3.5MB): 4Shared - MediaFire - Mega
Capítulo 20: O Ayakashi
PDF (2.6MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (4.0MB): 4Shared - MediaFire - Mega
Capítulo 21: Tora e Asako são devorados
PDF (2.8MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (4.2MB): 4Shared - MediaFire - Mega
Capítulo 22: Dentro do estômago do Ayakashi
PDF (2.4MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (3.6MB): 4Shared - MediaFire - Mega

Nenhum comentário:

Postar um comentário