quarta-feira, 15 de maio de 2019

Ô boa noite pra quem é de boa noitee (8)

Oi, loves! Como estão? Saudades? Apesar dos problemas, a scan está voltando mais uma vez! Demorei, mas, chegueeei!~
Tudo em cima? Eu estou acabadíssima com a vida corrida que recebi, graças a Deus. xD
A scan de uma mulher só volta com menos "estamina" ainda.
Tenho que compensar meu sumiço postando, né? Preciso ganhar de volta a confiança de vocês. LOL
Fiquem ligados porque agora estaremos sintonizados todos os domingos! xD

Eu sei que estamos todos muito ansiosos pra voltar com Ushio to Tora, mas, não temam! Tem como nesse domingo! Não vão perder! Segue atualização do The Devil King Is Bored (que eu vou apelidar de DKB) e LoveCome Like a Demon (ou Oni no Youna LoveCome que vou apelidar de LLD).




Capítulo 02
PDF (2.7MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.7MB): 4Shared - MediaFire



Capítulo 02: Não importa quem eles sejam!
PDF (12.5MB): 4Shared - MediaFire
JPG (20.3MB): 4Shared - MediaFire

8 comentários:

  1. Aguardando a próxima tradução de Oni. Agradeço pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma forma de poder ajudar a scan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo jóia? Como a scan é de uma pessoa só, agradeço demais se só mandarem as preferências e divulgarem a scan. Obrigada pelo carinho. (:

      Excluir
  3. Vlw pelo capítulo do demonio vermelho

    ResponderExcluir