sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Delay - Aviso

Pessoal, bom dia! Tudo belê?
Hiato pesado de três meses depois de avisar que recomeçaríamos, né? LOL
Precisei me livrar de alguns encostos dessa vida antes de abrir meu kokoro pra vocês. #sqn

Sem mais delongas, queria dar alguns avisos:

  • A scan não está desativada. Se houver algum problema ou algo do tipo, basta mandar um e-mail para karen.soaresantos@gmail.com; eu logo todos os dias, mesmo quando não dou as caras aqui.
  • Os dias de postagem serão apenas terça, quinta e sexta, vigorando a partir de 08/11/2019.
  • Perfect World será cancelado porque a Fascínio Asiático já faz ele desde antes do meu hiato. Só soube recente. Vou exclui-lo depois que acabar novembro.
  • Em relação à Ookami Heika no Hanayome, ele foi continuado e cancelado na Toshi wa Yume beirando o capítulo 47 ou algo do tipo. Pretendo retoma-lo a partir daí, mas vou entrar em contato pra ver se posso. (:
  • Lazy Scan anunciou encerramento das atividades, mas Alyosha (que tinha sido traduzido e não editado) será lançado aqui começando semana que vem.
  • Leitores online só serão atualizados no ano que vem (depois que eu fizer muito conteúdo e chorar um pouquinho pra publicarem ou se eu criar um). xD
  • Teremos novos projetos!! Estaremos distribuídos assim:

Terça
Quinta
Sexta
The Devil King is Bored
Alyosha
Novo
Oni no Youna LoveCome
Ushio to Tora
 Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário