sábado, 23 de novembro de 2019

Fora de hora!

Tudo bem, meus queridos?
Postagem dia de sábado?
Que loucura! Acho que vou aderir, kk.

Hoje vim dar o meu ar de graça pra vocês porque acabei finalizando alguns capítulos com antecedência e quis correr o quanto antes.
Se isso vai atrapalhar nossa rotina normal de postagem (terça e quinta)? Iiih... talvez. Mas, nem que seja só um capítulo de cada, eu tento trazer pra vocês normalmente, ok? Não esquentem com isso!

Falando agora de negócios (#sqn), eu lembro de ter comentado a possível exclusão de dois mangás aqui na scan. Infelizmente, como temia, Ookami Heika no Hanayome e Perfect World estarão mesmo fora de cogitação. O hiato acabou me levando esses projetos que já estão até um pouco adiantados (fazer o que, né?).
Mas, isso não vai me abalar!
Daremos continuidade normal aos outros e, tchã tchã, se tudo der certo, dia de terça adotarei mais um mangá/manhua pra fechar 3 projetos por postagem. xD
Sendo hoje sábado, naturalmente poucos de vocês verão esse post, mas, espero que se divirtam bastante. Sobre o leitor... acho que só no dia da postagem mesmo. x.x

E, pra quem chegou até aqui e viu que todos os mangás iam sair, peço desculpas por causa da Alyosha. Não consegui finalizar. Mas, como pedido oficial de perdão, vou trazer um capítulo mais cedo: na terça!
Beijinhos. :*



Capítulo 09: Eu prometo
PDF (5.0MB): 4Shared - MediaFire
JPG (8.2MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 10: Chama vermelha (Red Blaze)
PDF (5.6MB): 4Shared - MediaFire
JPG (9.0MB): 4Shared - MediaFire



Capítulo 11
PDF (1.7MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.3MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 12
PDF (1.5MB): 4Shared - MediaFire
JPG (3.5MB): 4Shared - MediaFire

Capítulo 32: Mayday
PDF (6.1MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (9.6MB): 4Shared - MediaFire - Mega


Capítulo 03
PDF (1.9MB): 4Shared - MediaFire
JPG (3.2MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 04
PDF (2.3MB): 4Shared - MediaFire
JPG (3.4MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 05
PDF (2.1MB): 4Shared - MediaFire
JPG (3.2MB): 4Shared - MediaFire

4 comentários: