terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Bola da vez: Alyosha e Very Pure

Gente, que hiato foi esse hein? Acabei com tempo zero e não pude me retratar. Mas, não se preocupem, porque estou oficialmente de volta. Só vou precisar remanejar os dias de cada postagem!

Pra ser sincera, voltei com um combo não só pra compensar os dias que passei fora como também "tirar um peso das minhas costas".

Ano passado, tentando promover minha scan - que até então só lançava Ushio to Tora - eu me uni á Lazy Scans e fiz, junto com ela, dois capítulos do que vocês conhecem por "Alyosha".

Eu não estava muito empolgada com a finalização do projeto, mas, agora que ele chegou ao fim, eu meio que vou sentir falta... não só dele como também das conversas com o Kokuten sobre as traduções e toda a época de ouro que se foi com ele.

Eternamente grata pelos amigos que fiz com esse projeto e pelas pessoas que consegui cativar com ele. Pra quem acompanhou até aqui, agradeço ainda mais.

Já o Very Pure acabou sendo um projeto dropado de outra scan que, se Deus quiser, vamos completar! (XD).

Vejo vocês a partir de sábado, onde voltamos com nossa programação normal junto com um combo de todos os projetos que foram pausados nesse tempo!



Re:032
PDF (7.1MB): 4Shared - MediaFire
JPG (11.4MB): 4Shared - MediaFire
Re:033
PDF (7.7MB): 4Shared - MediaFire
JPG (12.5MB): 4Shared - MediaFire
Re:034
PDF (7.9MB): 4Shared - MediaFire
JPG (12.5MB): 4Shared - MediaFire
Re:035
PDF (7.9MB): 4Shared - MediaFire
JPG (12.6MB): 4Shared - MediaFire
Re:036 - final
PDF (7.6MB): 4Shared - MediaFire
JPG (12.0MB): 4Shared - MediaFire

Volume 05 Completo
PDF (52.7MB): 4Shared - MediaFire
JPG (85.2MB): 4Shared - MediaFire

Finalizado com Sucesso!



Capítulo 04
PDF (1.7MB): 4Shared - MediaFire
JPG (2.9MB): 4Shared - MediaFire

2 comentários: