sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Combo de Very Pure

Já pararam pra notar que nós nunca tivemos um combo de todos os projetos?
Bom, pra tudo tem uma primeira vez, mas, não é hoje~

Sobre Very Pure: quem acompanhou no chatango, viu que uma coisa bem inusitada aconteceu. 

No dia em que eu voltei, uma outra scan (Otakus Doentes, que só existe no Discord) e eu postamos capítulos de atualização e, como ninguém queria abandonar o projeto, decidimos fazer uma parceria. 

Mas, como eles estavam no meio de um combo, decidimos que eu me tornaria a tradutora oficial do projeto depois dele e, hoje, trago pra vocês os capítulos desse combo em especial.

-

Já falando em combos, eu estou com uma ideia legal e genial de retorno, levando em consideração que eu sou um soldado único aqui na Uragiri.
Começando hoje, antes de voltar à nossa rotina normal, toda a semana eu postarei um combo de um mangá/manhwa que vai sair às sextas-feiras.

O insight apareceu porque alguém me disse que meus mangás/manhwas estavam muito atrasados! E, claro, eu sem onde enfiar a cara, tive que concordar.

Por isso, passaremos essas 6 semanas fazendo combos mínimos de 10 e máximo de 25 capítulos pra dar uma andadinha no negócio.

Hoje, vou deixar como combo de Very Pure, mas como o projeto é feito em parceria, sempre que houverem atualizações (se Deus quiser, de 5 em 5 ou 10 em 10), estarei postando aqui!~

E, por fim, se alguém leu até aqui, eu dou o direito de opinar/votar na escolha do mangá/manhwa do próximo post. Beijos. Aheuehuehue :*

Sem mais balela, vamos pros links!




Esses já são os meus que vocês já conhecem

Capítulo 11
PDF (1.4MB): 4Shared - MediaFire
JPG (5.1MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 12
PDF (1.3MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.1MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 13
PDF (1.4MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.8MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 14
PDF (1.2MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.1MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 15
PDF (1.5MB): 4Shared - MediaFire
JPG (5.3MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 16
PDF (1.3MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.3MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 17
PDF (1.3MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.5MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 18
PDF (1.3MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.7MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 19
PDF (1.5MB): 4Shared - MediaFire
JPG (5.3MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 20
PDF (1.3MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.5MB): 4Shared - MediaFire

3 comentários:

  1. Certo... mas enquanto o Cap 42 em diate? Será q rola meu brod... a coisa tava ficando Boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rola~
      Mas, já depende do outro lado da parceria. Eu já entreguei minhas traduções até o capítulo 60. Faltam as edições. ;-;

      Excluir
    2. como vocês fazem isso, eu tenho grande parte do meu tempo no dia a dia vazio, queria preencher com minha ajuda na scan, como faz? Sei edição entre básica a média no Photoshop e faço Letras Português/Inglês (mas ainda não estou very hard no Inglês mas vai dá certo, posso usar o tradutor como auxiliar :). )

      Excluir