domingo, 5 de abril de 2020

Votado do mês - Ushio to Tora! pt. 1/4

E aí, pessoal? Tudo tranquilo com vocês?
Vim animar esse domingão parado com um combo (no que deu tempo pra fazer) de Ushio to Tora!

Mas, gente... por essa eu não esperava. Juro!
Quando eu olhei o resultado final da enquete e vi o empate, fiquei feliz pra caramba (apesar de ter parecido o contrário)!!

Obrigada a todos por não esquecerem do primeiro projeto que eu peguei aqui na scan (e não tive o devido tempo de atualizar).~

Como esse empate caiu muito em cima e os capítulos têm muito texto (diferente do Wo Zai), acredito que só vou conseguir trazer meio ou um volume por semana do mangá, mas, não me esquecerei dele.

De qualquer maneira, eu espero que aproveitem bastante. Adoro esse mangá também.~



Arco: Uma Casa Com Uma Criança
Capítulo 44: A sala fechada
PDF (6.5MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (10.2MB): 4Shared - MediaFire - Mega
Capítulo 45: A dança da criança
PDF (6.0MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (9.5MB): 4Shared - MediaFire - Mega

Arco: Um Espelho de Ataque Único
Capítulo 46: Um espelho de ataque único
PDF (10.8MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (17.1MB): 4Shared - MediaFire - Mega

Arco: Os Youkais de Toono a Caminho da Guerra
Capítulo 47: Ushio é atacado pelos Youkai
PDF (5.7MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (8.9MB): 4Shared - MediaFire - Mega
Capítulo 48: Os Youkais se reúnem
PDF (6.1MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (9.6MB): 4Shared - MediaFire - Mega
Capítulo 49: Os Youkais odeiam aquela mulher
PDF (5.3MB): 4Shared - MediaFire - Mega
JPG (8.8MB): 4Shared - MediaFire - Mega

2 comentários: