quarta-feira, 1 de abril de 2020

Votado do mês - Wo Zai! pt.1/4

Olá, pessoas!
Tudo beleza com vocês?

No dia 28/03/2020 eu fiz uma aposta bem alta: coloquei em votação os meus filhos (lê-se: projetos) para atualiza-los/conclui-los em um mês.

Eu esperei até 00h do dia 31/03/2020 pra dar o veredito, mas, pra minha surpresa: empate!

Então, teremos combos pra Ushio to Tora e Wo Zai Hougong Dang Ju Ju!

Agora em Abril, para Wo Zai, meu foco vai ser tentar me aproximar ao máximo no capítulo 122. Isto é: ficar em dia com os gringos, porque o manhwa ainda está em lançamento.

Já pra Ushio to Tora, que já está concluído, a previsão é diferente. Eu espero pelo menos concluir 2 ou 4 volumes nesse mês. Veremos!

Já sobre os projetos em parceria, periodicamente a página de projetos será atualizada com os links, mas, já adianto que não adianta vir chorar. Eu só traduzo - e, estou bem a frente, inclusive. Pro projeto sair, vai depender da edição do nosso parceiro. Cobrem no Discord!

Mas, enfim, como tivemos um maldito empate, não vai dar pra postar o dois projetos no mesmo dia. Ou seja: às quartas-feiras, teremos Wo Zai. Aos Domingos, Ushio to Tora.

Hoje, nós finalizamos o volume 1 de Wo Zai com 793 fucking páginas!! Os links do volume completo estarão para download.

Como estamos num novo começo, fiz questão de me esforçar um pouquinho pra essa postagem. Espero que gostem desses 19 capítulos!



Capítulo 50
PDF (2.3MB): 4Shared - MediaFire
JPG (3.8MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 51
PDF (2.8MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.5MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 52
PDF (2.8MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.6MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 53
PDF (2.7MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.4MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 54
PDF (3.3MB): 4Shared - MediaFire
JPG (5.5MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 55
PDF (3.0MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.9MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 55.5
PDF (1.4MB): 4Shared - MediaFire
JPG (2.2MB): 4Shared - MediaFire

Volume 01 Completo
PDF (115.9MB): 4Shared - MediaFire
JPG (209.8MB): 4Shared - MediaFire

Capítulo 56
PDF (3.1MB): 4Shared - MediaFire
JPG (5.0MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 57
PDF (3.2MB): 4Shared - MediaFire
JPG (5.1MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 58
PDF (2.9MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.6MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 59
PDF (2.4MB): 4Shared - MediaFire
JPG (3.9MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 60
PDF (2.0MB): 4Shared - MediaFire
JPG (3.1MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 61
PDF (1.9MB): 4Shared - MediaFire
JPG (3.0MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 62
PDF (2.1MB): 4Shared - MediaFire
JPG (3.3MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 63
PDF (2.0MB): 4Shared - MediaFire
JPG (3.2MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 64
PDF (2.2MB): 4Shared - MediaFire
JPG (3.6MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 65
PDF (2.6MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.1MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 66
PDF (2.5MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.0MB): 4Shared - MediaFire
Capítulo 67
PDF (2.6MB): 4Shared - MediaFire
JPG (4.2MB): 4Shared - MediaFire

18 comentários:

  1. Obrigada pelos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu até procurei o blog só pra dizer que vocês são maravilhosos! Muito obrigada pelo combo. <3

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh que combo pft, mto obgdaaaa a toda equipeeeee, to amando, recomendei mt vcs, vcs n tem face né? Mas enfim, mt obgd msmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, infelizmente ainda não temos, mas, agradeço meu carinho. <3

      Excluir
  4. Tive q vir atrás de vcs pra fazer questão de agradecer!!Ai mdssss,vcs são incriveisss!!!!Mto obrigada mesmoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por estar acompanhando a scan! <3

      Excluir
    2. Kkk tbm vim fazer isso , pq é sempre bom ter reconhecimento pelo trabalho , obrigada de verdade por isso ❤️

      Excluir
  5. OBRIGADAAAA ❤❤❤
    fizeram meu dia melhor

    ResponderExcluir
  6. OtomeKawaiiiiiii2/4/20 13:00

    Obrigada pelo combo maravilhoso����

    ResponderExcluir
  7. Migos obrigada por traduzirem esse mangá maravilhoso vcs são uma lindeza. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por traduzirem esse manga MARAVILHOSO!!!!! Sério, os scans BR são os melhores <3

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela tradução adorei o trabalho de vcs

    ResponderExcluir